Amor à primeira vista

(ou, em tempos tecnológicos, Spotted)

Entre mil bocas e olhos e olhares, e tanta gente que pode nos chamar atenção em meio à multidão, te vi. As lágrimas do tempo nublado haviam deixado teus cabelos cor de mel encharcados. Te emprestei meu guarda-chuva e me devolveste um sorriso torto – e lindo.

Logo após, sumiu.  Quero tê-lo novamente. Não, o guarda-chuva não. O sorriso. Por ele, não me importo de passar o resto dos meus dias a me molhar com os pingos que caem do céu…

 

Deixe um comentário :)

