Aniversário de Porto Alegre


Hoje minha cidade mais querida está completando anos, 239. O Porto mais Alegre merece muito mais do que um simples “parabéns”, merece saber o quanto é amado, o quanto é querido… mesmo que de longe. Estou longe, como estou longe… mas Porto, só quero estar perto. Quero e estarei perto de ti… em outros dias 26 de março, comemoraremos juntos essa alegria. E como és alegre… meu Alegre Porto.

Dedico essa postagem a cidade onde nasci e viverei por longos anos quando o destino permitir… meu coração pertence e sempre será dela, minha linda e amada Porto Alegre.

“Porto Alegre me dói,
não diga a ninguém,
Porto Alegre me tem,
não leve a mal…
A saudade é demais,
É lá que eu vivo em paz…
Porto Alegre é demais!”

4 pensamentos sobre “Aniversário de Porto Alegre

  1. E esse semana também foi aniversário da minha cidade linda, curitiba *-*mas tenho um carinho enooorme pelo Ri Grande do Sul. Inclusive escolhi Gramado pra passar a páscoa, hihihi.

Deixe um comentário :)

