O que restou de nós?

weheartit

Migalhas de sentimentos…
Meus, e tão teus.

Dei a ti meu coração sem pedir nada em troca:
Olha aqui, queres esse pedaço de carne pra ti?
Ele quer tanto te pertencer!

E tu tomaste…
Pegaste meu coração
E arrancaste cada artéria que o fazia funcionar.

Eu te disse,
Pega meu coração,
Ele é teu!

Por que fizeste qualquer coisa com ele?
Jogaste no meio da rua alagada,
Naquela esquina cheia de velhinhos
Que mal lembravam do que faziam na fila com o jornal.
Esqueceram, eles, do nosso amor.
Tu, junto a eles, duvidas do nosso sentimento.
Eu, inocente, esquecera o perigo
De entregar jardim de amores a um qualquer;
E assim, entreguei-me:

Em vão: sem resposta.
Nunca. Nada.
E foi isso o que restou de nós.

8 pensamentos sobre “O que restou de nós?

  1. "Em vão: sem resposta.Nunca. Nada.E foi isso o que restou de nós."Muito bem desenvolvido! Parabenizo. :)Admirei a finalização.Ah, e sinta-se convidada a me visitar em ww.jvictorlima.com 🙂

  2. Oi 🙂 obrigado pelo comentário em meu blog.Então, Medicina é tradição familiar (pai, avô…), e eu sempre fui apaixonado desde pequeno. Mas dizem que muitos médicos escrevem bem, sabia? 🙂 E eu acho muito bacana essa multidisciplinaridade.Parei aqui para ler outros textos seus. Vou começar a passar por aqui com mais frequencia. Adoro como você finalzia os textos, sabia? Frases claras, porém incisivas! 🙂

  3. Mas eu admito: manter essa "paixão palera" ativa é complicado.No meu caso, Medicina é um INFERNO. Aulas de manhã e de tarde, alguns dias atividades extras pela noite (ligas acadêmicas, projetos de pesquisa…). E o tempo pra estudar? E o tempo pra sentir?Eu não sei se você leu lá no meu blog, mas há 2 anos eu não postava na-da! Foi a época do meu 3ano escolar (2009) e meu primeiro ano de Medicina naa federal (2010). Saí completamente do meu eixo. Daí acabei me afastando da escrita…No curso tem outros acadêmicos que escrevem MUITO bem. (Como eu disse, já ouvi dizer que "médicos" escrevem bem, hahaha). Mas todos percebem a dificuldade que é manter essa paixão palera. Mas não é algo que escolhemos, correto? :PVocê faz escola, faculdade..? Um beijo!Ps: tô ansioso por texto novo! Hehehehe

  4. ''Naquela esquina cheia de velhinhosQue mal lembravam do que faziam na fila com o jornal.Esqueceram, eles, do nosso amor.''Preciso dizer que amei em especial este trecho?Guria, o importante não é a ferida que restou, e sim os sorrisos e traços do amor que ficaram marcados na lembrança.

Deixe um comentário :)

