Relacionamentos e outras filosofias..

Bom.. passei boa parte da minha manhã sentada sem fazer nada esperando meu namorado sair do colégio.. isso nos dá um tempinho pra pensar, certo? E quem diria.. consegui até umas novas filosofias (hehe olá ricardo!) sobre relacionamentos. Lembrando que são apenas teorias misturadas com minhas opiniões, ou seja, você pode não concordar com elas. Gostaria de vê-las? Estão logo abaixo!

Primeiramente, falarei sobre aqueles que são e “adoram” ser solteiros. Aqueles que vão pra festas e se arriscam muito na vida. Ficam com 2143 pessoas, e daí puxo minha primeira filosofia: Se são tão felizes sozinhos, por que precisam se relacionar com tantas pessoas? E a resposta será, se você pensar por um momento, a seguinte: Eles não são realmente felizes solteiros. O objetivo do ser humano é, e sempre será, a busca por um parceiro com que possa compartilhar a vida. Esse estilo de vida não é nada mais do que um pedido desesperado por um alguém para amá-los, mesmo que isso não seja admitido.

Então, chego à minha filosofia final, sobre aqueles que terminam um relacionamento para poderem “curtir a vida de solteiro“. Diga-me, então, o que se faz na vida de solteiro? Mulheres: precisam de alguém pra confortá-las, e as amizades, por pena, não bastam. Homens: Bom.. eles querem.. você entende, e claro, em alguns casos, também precisam de conforto. Com isso dito, perceba que não faz sentido algum terminar um relacionamento, principalmente aqueles em que já reina a confiança e o amor, pois toda pessoa sempre precisa de alguém pra completá-la.

Pra quê desmanchar algo, se terá de remontar em breve?

“Ninguém é tão essencial que não precise de outro alguém… Observe bem, as pessoas em sua volta, aqueles que de alguma forma estão próximo de você , não importa os meios desta ligação.” (Crônica – Miguel)

Anúncios

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s