Passar no vestibular..

Enfim, em paz. O ano que antecede essa maravilhosa notícia é um dos piores, agradeço por nunca ter que passar por um ano parecido de novo! Porque, (ainda bem), de primeira tentativa, passei. E passei pro curso que desejo desde sempre *-*
A sensação? Incrível. Não tenho mais com me preocupar, é como se a vida estivesse completamente estável. Sem preocupações.. a última vez que me senti assim foi no ensino fundamental! Que sensação boa! Sensação melhor ainda? Saber que todos seus queridos amigos que fizeram vestibular passaram também! E, assim, todos ao seu redor estão felizes!
As únicas coisas na minha cabeça agora são a matrícula e meu material. Fico imaginando cadernos diversos, uns mais lindos que os outros, e me emociono querendo achar o ideal. Que boba, pensando em mais e mais estudos que virão! 🙂 Pois não vejo a hora de me atirar em livros, e estudar tudo que sempre quis (e nunca pude).
Agradeço a Deus, à minha família, aos meus amigos, e a mim, por poder dizer: VALEU A PENA, SOU FEDERAL! Primeiro semestre, aguarde-me pois aí vou eu!
Anúncios

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s