Foi-se o Natal em Natal..

“Quando chega ao fim mais um feriado, gostaria de listar todas as coisas pelas quais sou grata. Sou grata porque não importa o quanto as coisas fiquem complicadas, amizades antigas podem ser reanimadas. Sou grata pelos novos relacionamentos que nos ajudam a perceber o quanto nos distanciamos de quem éramos. E o quão próximos ficamos quando podemos ser nós mesmos. Sou grata por saber que não importa o que digam, você pode voltar pra casa sem remorsos.” – Gossip Girl

É, pessoal.. o ano tá acabando mesmo. Até o Natal, que é uma data tão esperada pela maioria, já passou.. Você já parou pra pensar em tudo que fez esse ano? E o que deixou de fazer? As pessoas com quem você esteve, era com elas que você queria ter estado? E aquelas pessoas que você deixou de lado, valeu a pena? Você pode dizer que realmente fez algo que significou tudo a alguém deste 2000inove?
Alguns estudaram/trabalharam, outros aproveitaram.. mas inovar? Acho difícil. A maior parte das vidas continua na mesma, ano após ano.. quando acontecem inovações, são forçadas.. (Ex: mudança pra outro lugar, passagem de ensino médio ao acadêmico..) O que realmente deveria mudar nossas rotinas – ou seja, a passagem de ano – serve apenas para que haja uma festa e tenhamos que nos acostumar mudar o cabeçalho da página, de 2009 para 2010.
Neste final de ano, então, lembremos de todas gratificações e perdas que ocorreram em 2009, mas escolhamos novos caminhos e aventuras no ano que se aproxima. Escolhamos fazer diferença aos que estão ao nosso redor.
É tempo de mudanças.

“O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas… Quero começar algo.” GG

Anúncios

Deixe um comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s