Aos meus pais

“Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.” (Bertrand Russell)

Nelsi & Darius

Eu sou o que vocês fizeram de mim. Se hoje estou bem, é porque vocês me guiaram nesse caminho tão difícil. Se superei alguma barreira, foi porque vocês estavam lá me apoiando. Se me tornei alguém bom, foi pelo exemplo que por vocês sempre me foi dado.
Quando houveram adversidades, foram os amigos mais verdadeiros.. mesmo quando não tínhamos as mesmas opniões, vocês sempre fizeram o melhor para mim. O amor que me é dado por vocês diariamente é crucial para mim!
Dentre brigas e felicidades, sinto-me honrada por ter sido gerada por vocês, e nunca gostaria de ter nascido com pais diferentes! E é neste clima natalino e de Ano Novo que agradeço a vocês, por TUDO!

Minha eterna gratidão.

Deixe um comentário :)